lutas-artes-marciais-femininas

Abertas as inscrições ‘PROJETO DELAS: Lutas e Artes Marciais Femininas’ em RO, Vagas para Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena, Inscreva Aqui

Share Button

lutas-artes-marciais-femininas O “Projeto Delas: lutas e artes marciais” está com inscrições abertas em Rondônia até o dia 24 de maio. São 800 vagas distribuídas entre Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena.

O projeto visa levar atividades de lutas e artes marciais para mulheres a partir dos 12 anos de idade, expostas a riscos sociais ou situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

Entre as modalidades ofertadas, estão muay thai, judô, karatê e kickboxing. De acordo com a organização, todas as modalidades de lutas e artes marciais possuem carga horária de três horas semanais, com atividades de 1h30 por dia.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail projeto.delas@ifro.edu.br ou pelos telefones (69) 2182-9613 e 2182-9629.

O Projeto

É resultado de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Política para Mulheres e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), e tenta fortalecer o empoderamento feminino por meio de atividades de lutas e artes marciais e ainda promoção de ciclo de debates sobre direitos das mulheres, com temas relativos a violência, direitos, redes de proteção, riscos sociais, saúde e segurança.

Por: GloboEsporte
Esporteenoticia.com

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios