pos-em-libras-opo

Acontece em Ouro Preto a primeira Pós Graduação em Docência em Libras, tradução e interpretação

Share Button

pos-em-libras-opo Está acontecendo na E. T. de Ouro Preto do Oeste/RO a primeira Pós Graduação em Docência em Libras, tradução e interpretação, teve início com a disciplina Politicas Públicas de Inclusão de Surdos, no UNIOX (Universo Oxford Educação).

A pós teve início no dia 18/05 às 8h, mas as inscrições continuam abertas até o dia 05/06/19, podendo se inscrever qualquer pessoa que tenha concluído o nível superior, as aulas são nos finais de semanas, podendo ser aos sábados e ou domingos, bem como a carga horária, depende das disciplinas escolhidas.

A primeira ministrante do curso, professora Maria Thereza Melo Morita, residente em São Jose do Rio Preto/SP, tem ampla experiência em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), além de ser uma grande pesquisadora da área.

De acordo com a Lei Nº 10.436, de 24 De Abril De 2002 a Libra é a segunda língua do Brasil, a quem interessar, a matricula está no valor de R$ 200,00 (duzentos Reais) e as mensalidades R$ 180,00 (cento e oitenta Reais) com professores altamente qualificados, são eles: Vanize Schmitt, Hélio Fonseca, Valdir Balbueno, Gláucio Camargos e Thiago Inácio, entre outros. Maiores informações entre em contato pelos números (69) 99335.4333 – whatsApp, (69) 99393-4864 ou venha direto até a escola UNIOX (Universo Oxford Educação), Rua Marechal Castelo Branco, 400, Jd Tropical (centro), na E. T. de Ouro Preto do Oeste-RO.

 

Por: Wellington Gomes
Informações:
Professora Maria Das Graças
Esporteenoticia.com

 

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios