teatro-opo

Departamento de Cultura e Esporte de OPO faz parceria com Escolinha de Teatro e com vários outros trabalhos voluntários

Share Button

teatro-opo Para reativar o Teatro Municipal o Departamento de Cultura e Esporte da SEMECE/OPO (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste), através de seu diretor de departamento, André Henrique, firmou parceria com a Escolinha de Teatro L.D.A. (Lendas do Amanhã) e com vários outros trabalhos voluntários da cidade, para movimentar a cultura e o esporte do município.

O grupo L.D.A que tem a frente o entusiasta, Aparecido Martins, mais conhecido como Tidóca, que conta com seus fieis escudeiros, Thales (secretário), Junior (tesoureiro) e toda sua equipe, já iniciaram e colocaram a mão na massa, fizeram uma grande faxina no Teatro Municipal e hoje, já fazem os ensaios usando aquele espaço que antes estava se deteriorando sem uso.

De acordo com Tidóca, toda sua equipe está incentivada e entusiasmada com com este novo espaço cedido, ele afirmou, que em breve terão divertidas peças teatrais para serem apresentadas a população, além da criação do primeiro concurso de quadrilha tradicional, na Praça da Liberdade, que já tem data marcada, dia 13 de Julho/19, esse evento deverá entrar no calendário de festas da cidade.

Conforme o diretor André Henrique, seu departamento vêm firmando acordos e parcerias com grupos voluntários, essa prática não onera folha e traz grandes benefícios à sociedade em vários seguimentos públicos, inclusive para o seu departamento de Cultura e Esporte.

Ainda conforme André, as parcerias firmadas junto a seu departamento já beneficia mais de 200 crianças através de bolsas em vários setores desportivo e cultural do município, como: Karatê, Judô, Handebol, Atletismo, Xadrez, Dama, Futsal Masculino e Feminino, Vôlei de Quadra, Fanfarra e Teatro.

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com teatro-opo1

teatro-opo2

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios