reunao-lhr-bombeiros

Escolinha da LRH/OURO PRETO de Handebol firma parceria com os Bombeiros Mirins da cidade

Share Button

reunao-lhr-bombeiros Na manhã da última sexta-feira (12) em reunião com o comandante do Corpo de Bombeiros da E. T. de Ouro Preto do Oeste/RO, Capitão Moacir, juntamente o Sargento BM (Bombeiro Militar), Antônio (responsável pelos Bombeiros Mirins na cidade) com toda sua turma, o diretor da LRH/OPO (Liga Rondoniense de Handebol de Ouro Preto do Oeste), Marcelo Andrade, firmaram parceria para treinamentos de handebol, aos Bombeiros Mirins.

Marcelo Andrade, contou a nossa reportagem, que a ideia surgiu em uma conversa com o Tenente BM, Ubaldo Barbosa (também atleta de handebol), em criar uma parceria entre a Escolinha da LRH/OURO PRETO de Handebol e os Bombeiros Mirins.

Conforme, Marcelo, logo em seguida entrou em contato com o Comandante Moacir, que gostou da ideia e passou o contato do Sargento Antônio (responsável pelo Bombeiro Mirim), “conversamos e acertamos, ele falou com as crianças, que adoraram a ideia, então, marcamos nessa sexta-feira uma reunião para falarmos diretamente os Bombeiros Mirins, passarmos a ideia, tirarmos as dúvidas e fechamos a parceria”, confirmou Marcelo.

Os treinamentos já iniciarão nesta semana com dois dias de aulas semanais, sendo, nas terças e quintas-feiras com uma hora de duração, as aulas serão partir das 17h30 às 18h30 no Ginásio Piauzão do Complexo Módulo Esportivo.

Ainda conforme, Marcelo, a sua ideia e vontade, é levar o Handebol pra todos, inclusive para as crianças, jovens, adultos ou pessoas de mais idade que nunca viram, e ou, que não conhecem o esporte, “é um prazer poder ensinar, fomentar e divulgar o nosso esporte para os 4 cantos de nossa cidade”, finalizou.

A parceria ganhou o nome de: “Projeto Social, Bombeiro Mirim – Resgatando Sonhos”, fruto da parceria entre o 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar do 2º SGBM de Ouro Preto do Oeste/RO, com apoio do TJ/RO (Tribunal de Justiça de Rondônia), através da 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste.

O Capitão Moacyr, destacou: “temos a grata satisfação de receber o Professor Marcelo Andrade, que desempenha um brilhante projeto neste município, ensinando as crianças e adultos os fundamentos do Handebol, com o intuito de divulgar e conquistar novos adeptos para o esporte, abrindo as portas para o Bombeiro Mirim de Ouro Preto. Vale salientar que é de suma importância esse tipo de parceria que leva as crianças, às práticas esportivas e a seus inúmeros benefícios, físicos, mentais e morais”.

O diretor da Escolinha da LRH/OURO PRETO DE HANDEBOL, Marcelo Andrade, também agradeceu a parceria, “obrigado ao comandante, Capitão Moacir, ao Sargento Antônio, toda corporação dos Bombeiros Militares e Bombeiros Mirins, pela atenção, companheirismo e parceria, obrigado”.

 

Por: Wellington Gomes
Informações e Fotos:
Marcelo Andrade
Esporteenoticia.com

 

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios