porto-velho-feminino

Jogo de Porto Velho/RO contra o Pinheirense/PA no Brasileirão Feminino A2, tem data alterada na 2ª rodada

Share Button

porto-velho-feminino A equipe feminina do Porto Velho tem se preparado há mais de 10 dias para enfrentar as atletas do Pinheirense-PA no jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O duelo estava marcado para acontecer no próximo domingo, 14, mas teve alteração.

Segundo o anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo será realizado na próxima terça-feira, 16, às 20h (horário local).

O presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, lamenta que por causa da data, deve ter torcida reduzida na arquibancada, mas destaca que a equipe está preparada.

– Essa modificação veio em uma hora inesperada para o clube, pois estávamos programados para o domingo com a expectativa de um bom público. Mas na terça-feira às 20h muitas pessoas da nossa torcida vão para as faculdades, trabalham a noite e têm seus afazeres. Isso quebrou a gente na parte de público. Mas dentro de campo o foco e o trabalho são os mesmos. Dentro de campo nada vai nos abalar – diz Jeanderson Maranhão.

Segundo a artilheira do Campeonato Rondoniense em 2018, Monique Correira, a alteração é vista de forma positiva. – Nos dá mais dois dias para aperfeiçoarmos os detalhes. Isso para fazermos uma bela partida dentro de casa contra o Pinheirense e diante da nossa linda torcida, que esperamos que compareça no estádio Aluízio Ferreira na terça-feira – diz.

Estreia nada boa
A estreia do Porto Velho no Brasileiro Feminino A2 foi marcada por um ‘massacre’ de 9 a 2. As meninas da Locomotiva entraram no gramado do estádio da Colina, em Manaus, e abriram o placar com o gol da camisa 7, Monique, aos 23 minutos, mas a resposta das Feras do Amazonas foi imediata. Dois minutos depois Vitória deixou tudo igual. Antes do fim do primeiro tempo as atletas do 3B já tinham marcado 4 gols.

 

Por: Jheniffer Núbia/PVH
Esporteenoticia.com

 

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios