ovnis

Não estamos sozinhos, arquivos brasileiros sobre OVNIs são liberados ao público, documentos confidenciais

Share Button

ovnisO Jornal da Tv Bandeirante ontem (11/07), divulgou documentos e gravações confidenciais da Aeronáutica Brasileira que mostram relatos de pilotos de avião sobre o avistamento de OVNIs – objetos voadores não identificados. Mesmo que você não acredite muito sobre estas histórias, vale a pena ver, são bem convincentes. (Click aqui e veja a matéria na integra do Jornal da Band)

Veja também a matéria exibida pelo Fantástico da Tv Globo, publicada em 23 de maio de 2016, ouça o áudio dos diálogos entres torres de comando de São José dos Campos, São Paulo e Brasília e a Defesa Aérea, sobre perseguição de óvnis.Trinta anos depois, o Fantástico teve acesso às gravações de áudio do episódio que ficou conhecido como “A noite oficial dos óvnis”. Em maio de 1986, o ministro da Aeronáutica convocou uma coletiva para anunciar que a FAB perseguiu sem sucesso 21 óvnis sobre a região de São José dos Campos (SP).

As gravações, que ficaram sob sigilo na Aeronáutica todos esses anos, mostram os diálogos entre a torre de São José dos Campos, as torres de São Paulo e de Brasília e a Defesa Aérea. O relatório oficial da Aeronáutica concluiu que os objetos eram reais e tinham um “comportamento inteligente”. A reportagem do Fantástico encontrou participantes desses diálogos; veja acima.

OUÇA AS GRAVAÇÕES DOS DIÁLOGOS QUE FICARAM SOB SIGILO DA AERONÁUTICA NO SITE DO ARQUIVO NACIONAL, VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO COM A BURN – REDE BRASILEIRA DE PESQUISAS UFOLÓGICAS.

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

 

Obs. (PARTICIPE DOS NOSSOS SORTEIOS MENSAIS, apenas deixe um recadinho no mural, “ao lado”, e concorra mensalmente uma CAMISETA DO CLUBE DOS TORCEDORES com o símbolo do seu time do coração. PARTICIPE).

 

 

Commentarios


Este Post Foi Útil:

0 votes, 0 avg. rating

Tags:

wellington gomes - .

Share Button

Jornalista

Commentarios