terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasÁrbitro relata ofensa do camisa 9 'Vitinho' do Ji-Paraná, em súmula: diz...

Árbitro relata ofensa do camisa 9 ‘Vitinho’ do Ji-Paraná, em súmula: diz que antes da expulsão o jogador teria o ofendido com xingamentos e palavrões

O árbitro da vitória por 1 a 0 do Porto Velho contra o Ji-Paraná, disputado no sábado (18), Fledes Rodrigues Santos, explicou em sua súmula, após a partida, os motivos que fizeram com que ele expulsasse o atacante Vitinho, camisa 9 do Ji-Paraná, aos 42 minutos do primeiro tempo.

No documento da partida, segundo o árbitro, o jogador do Galo da BR o xingou dizendo: “Seu filho de uma p****, cara***, marca a p*** da falta car****. Vai tomar no seu c*”. Ainda no relato da arbitragem, consta que houve uma tentativa de agressão por parte do jogador.

Com um a mais por pouco mais de um tempo inteiro, o Porto Velho conseguiu assegurar o resultado e venceu a equipe adversária sem maiores dificuldades. Neste momento o Porto Velho lidera o Campeonato Rondoniense, com 10 pontos, enquanto o Ji-Paraná cai para a terceira colocação, com sete pontos.

Momento exato da confusão no jogo — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

Momento exato da confusão no jogo — Foto: Reprodução/TV Porto Velho

Motivo: 444 – Reclamar/protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. – POR PROTESTAR CONTRA AS DECISÕES DA ARBITRAGEM, USANDO AS SEGUINTES PALAVRAS “SEU FILHA DE UMA PUTA, CARA*** MARCA A P****, DA FALTA CARA*** VAI TOMAR NO SEU C*”, AO SER EXPULSO O MESMO AINDA TENTOU ME AGREDIR, SENDO CONTIDO PELOS SEUS COMPANHEIROS DE EQUIPE SEGURANDO O MESMO.

Súmula Ji-Paraná x Porto Velho — Foto: Reprodução

Súmula Ji-Paraná x Porto Velho — Foto: Reprodução

 

Por: Redação do ge/Ji-Paraná, RO
Esporteenotícia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular