quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEm Ouro Preto, mulher é baleada na barriga enquanto caminhava pela rua,...

Em Ouro Preto, mulher é baleada na barriga enquanto caminhava pela rua, ela não ouviu o disparo e nem viu o autor do atentado

Uma mulher de 25 anos foi socorrida no Hospital Municipal, na manhã desta quinta-feira (03/11), por volta das 11h30, após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo enquanto caminhava pela rua Ademir Ribeiro, no bairro Jardim Aeroporto I, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a vítima ter dado entrada no hospital público com suspeita de ter sido vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem à unidade, constataram que se tratava de uma mulher que apresentava lesão na barriga.

Ao ser indagada, a vítima relatou aos policiais que estava andando pela rua, próximo à torre de telefonia, quando de repente caiu ao solo. E não soube dizer o que houve, além de não ter ouvido nenhum disparo de arma de fogo e não viu o autor do atentado contra sua vida.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida na barriga no lado esquerdo e o projétil transfixou, saindo pela nádega esquerda. Os militares disseram que a mulher, após receber atendimento médico, recusou-se a ficar internada.


Por:
Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments