quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEx-prefeito de Ouro Preto, Vagno Panisoly, têm contas reprovadas referentes aos anos...

Ex-prefeito de Ouro Preto, Vagno Panisoly, têm contas reprovadas referentes aos anos de 2019 e 2020 por unanimidade, na Câmara Municipal

A Câmara de Ouro Preto do Oeste aprovou o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento que reprova a prestação de contas do ex-prefeito Vagno Gonçalves Barros conhecido pela alcunha de Vagno Panisoly, referente aos anos de 2019 e 2020, através do parecer do relator da Comissão Permanente de Orçamento e Financas referentes as processos administrativos de números 314/21 e 342/21.

A votação foi unânime, com os 09 (nove) vereadores votando a favor do relatório. O vereador Graucimar Ferreira, que trabalhou na gestão do ex-prefeito, e o vereador Miltinho do Bar, que apoiou o ex-prefeito durante a campanha, também votaram para rejeitar as contas de Panisoly. Como resultado, o ex-prefeito ficará inelegível pelos próximos oito anos.

   

Após a discussão, o projeto de decreto legislativo foi submetido a votação e, por unanimidade, as contas foram rejeitadas pelos 09 votos. Sendo que as contas dos exercícios financeiros dos anos 2019 e 2020, ambas foram reprovadas por unanimidade.

Com essa decisão, o ex-prefeito Vagno Panisoly, ficará inelegível pelos próximos oito anos. Agora, a decisão será encaminhada ao TCE e à Justiça Eleitoral, onde o ex-prefeito poderá recorrer.

 

Por: Alexandre Araujo/OuroPretoOnline
Esporteenoticia.com

 

 

 

   
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments