A Câmara de Ouro Preto do Oeste aprovou o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento que reprova a prestação de contas do ex-prefeito Vagno Gonçalves Barros conhecido pela alcunha de Vagno Panisoly, referente aos anos de 2019 e 2020, através do parecer do relator da Comissão Permanente de Orçamento e Financas referentes as processos administrativos de números 314/21 e 342/21.
A votação foi unânime, com os 09 (nove) vereadores votando a favor do relatório. O vereador Graucimar Ferreira, que trabalhou na gestão do ex-prefeito, e o vereador Miltinho do Bar, que apoiou o ex-prefeito durante a campanha, também votaram para rejeitar as contas de Panisoly. Como resultado, o ex-prefeito ficará inelegível pelos próximos oito anos.
Após a discussão, o projeto de decreto legislativo foi submetido a votação e, por unanimidade, as contas foram rejeitadas pelos 09 votos. Sendo que as contas dos exercícios financeiros dos anos 2019 e 2020, ambas foram reprovadas por unanimidade.
Com essa decisão, o ex-prefeito Vagno Panisoly, ficará inelegível pelos próximos oito anos. Agora, a decisão será encaminhada ao TCE e à Justiça Eleitoral, onde o ex-prefeito poderá recorrer.
Por: Alexandre Araujo/OuroPretoOnline
Esporteenoticia.com