sexta-feira, julho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasHomem assassinado no lago da Praça da Liberdade em Ouro Preto, câmera...

Homem assassinado no lago da Praça da Liberdade em Ouro Preto, câmera filma agressão brutal por, pelo menos quatro homens: Veja Vídeo

Câmera de segurança flagrou, na madrugada desta quinta-feira (29/12), por volta das 02h46, o brutal assassinato de um homem dentro de lago na Praça da Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, a vítima Jefferson Justino Gonçalves, 42 anos, não possuía documentos pessoais e só foi possível identificá-lo por ele ter sido atendido dias atrás pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Pelas imagens, um homem aparentando ser a vítima, caminha pela Praça no sentido avenida Daniel Comboni / Corpo de Bombeiros, exatamente às 02h40. Passou ao lado do lago e, após 6 minutos, às 02h46, surgem dois homens de camisa vermelha correndo ao lado do lago, aparentemente à procura da vítima e vão até o lado do prédio da prefeitura.

Em seguida, às 02h49, surgem mais dois homens, um de camiseta clara e outro de cor escura, também correndo ao lado do lago, no sentido contrário aos outros dois comparsas e, ao que tudo indica, avistam a vítima dentro d’água, juntamente com os dois suspeitos que estavam de roupa vermelha, já sem camiseta.

Ato contínuo, o de camiseta clara pega pedaços de pedras e joga contra a vítima. Em seguida, volta novamente a correr em volta do lago e os dois que estavam dentro da água saem e também circulam no entorno do lago. Às 02h50, os dois suspeitos de camiseta vermelha e o de camiseta cinza voltam correndo e, ao avistar a vítima dentro do lago, iniciam o apedrejamento, arremessando em torno de 12 pedaços de pedras. Em seguida, fogem do local.

Às 04h12, os dois suspeitos de camiseta vermelha retornam ao local e observam em direção a vítima e, em seguida, saem do local, um deles em uma bicicleta deixada por um homem de camiseta preta.

Testemunhas relataram que, por volta das 03h30, ouviram gritos de alguém dizendo que era para pegar o facão para acabar de matar. E que eram em torno de quatro a cinco pessoas investindo contra a vítima. E que perceberam que alguém teria caído dentro da água e, na sequência, o grupo de pessoas saiu do local. Logo em seguida, às 05h22, as testemunhas saíram à procura de uma possível vítima, vindo a encontrar o corpo de Jefferson submerso dentro do lago, com vários cortes na cabeça.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, após constatar a morte da vítima, acionaram a equipe da Politec, que após os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a funerária de plantão.

As imagens foram enviadas para a Polícia Civil para que os autores do crime sejam identificados e presos.

Imagem: Redes Sociais / WhatsApp
Imagem: Redes Sociais / WhatsApp

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular