sábado, julho 6, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAdolescente de 16 anos de idade é o autor de crime chocante...

Adolescente de 16 anos de idade é o autor de crime chocante em Ouro Preto, confessa o assassinato cruel do ex-dançarino Edu, figura querida na cidade

24 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Ouro Preto D´Oeste-RO, levou para esclarecer e apreender o adolescente autor do homicídio que vitimou Helbio Eduardo Rosa Costa (43 anos), fato na manhã deste domingo (19/02) em Ouro Preto-RO.

Edu, ex dançarindo da Banda Swing Country, foi morto por um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo as investigações, um adolescente de 16 anos de idade foi o autor do crime. O menor confessou o assassinato, informando que foi a casa de Edu para receber uma dívida, onde tiveram uma discussão que culminou no assassinato Edu, afirmando ter dado pelo menos dois golpes de faca.

As roupas que o adolescente usava no momento do crime, sujas de sangue, foram apreendidas na casa do autor do crime. Testemunhas também viram o menor correndo por ruas da cidade.

O menor foi apresentado da 1ª Delegacia e a autoridade policial representou pela internação provisória do adolescente, em razão do Ato infracional pela prática do ato similar ao crime de homicídio.

Após a deliberação da representação, o adolescente será encaminhamento a Casa do Acolhimento ao Menor em Ouro Preto-RO.

 

Por: RondoniAtual
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular