quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioClassificadosAeroporto de Porto Velho/RO vai passar a oferecer três novas opções de...

Aeroporto de Porto Velho/RO vai passar a oferecer três novas opções de voos extras a partir de dezembro; a Gol vai operar com destino a Guarulhos

{No período de 20 de dezembro a 31 de janeiro, pelo menos duas vezes na semana (terça e quinta) haverá um voo disponibilizado pela Gol Linhas Aéreas, com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo.}

O Aeroporto de Porto Velho, administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da rede VINCI Airports, vai passar a oferecer três novas opções de voos extras, sendo dois deles para São Paulo e um para o Nordeste. O aumento do número de voos está relacionado com o crescimento da demanda durante o período de final de ano, principalmente, no que diz respeito à procura por passagens aéreas para comemorações do Natal, do Ano Novo e do verão no litoral ao longo das férias escolares.

No período de 20 de dezembro a 31 de janeiro, pelo menos duas vezes na semana (terça e quinta) haverá um voo disponibilizado pela Gol Linhas Aéreas, com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo. A saída de Porto Velho está programada para às 2h25 da manhã. Por outro lado, passageiros oriundos de São Paulo têm programação para chegada a Porto Velho às 1h45 da manhã.

Outro voo extra para São Paulo será ofertado pela Azul Linhas Aéreas. A partir de 18 de dezembro, o trajeto de Porto Velho a Campinas será percorrido diariamente de forma regular. A saída de Porto Velho tem previsão para acontecer às 2h da manhã. Entretanto, os passageiros vindos de Campinas têm a chegada a Rondônia por volta das 1h05 da manhã.

Também a partir do dia 18 de dezembro, a rota Porto Velho à Recife ganhará um novo voo permanente, também ofertado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O voo sairá uma vez na semana, aos domingos, partindo de Porto Velho às 02h15 da manhã. Contudo, os passageiros que vierem de Recife para a capital rondoniense, tem previsão de chegada às 1h25 da manhã.

A CEO da Concessionária Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, comentou: “Essas são rotas que permitem aos passageiros acesso a uma maior variedade de destinos e que possibilitam conexão com todas as regiões do Brasil, além de viagens internacionais. Ao longo do ano, foi feito um trabalho estratégico pela VINCI Airports para garantir esse reforço na malha durante a alta temporada”.

Sobre a VINCI Airports
Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how em otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de alcançar zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

 

Por: Assessoria/TudoRondônia
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments