Na manhã desta quinta-feira, 23/05, por volta das 06h30, ocorreu um furto no Box H, localizado na Avenida Marechal Rondon, no camelódromo, também conhecido como Shop Popular, em Ouro Preto do Oeste. A vítima, o comerciante Daniel Barbosa Moco, relata que ao chegar em seu estabelecimento deixou uma sacola pendurada no esteio da loja enquanto realizava a limpeza do local. Em um momento de distração, a sacola foi furtada.
De acordo com o comerciante, a sacola continha um talão de cheque com aproximadamente 14 folhas do Banco Bradesco, dois cartões de crédito do Bradesco (um em seu nome e outro de sua esposa), um cartão Sicredi, o controle do portão de sua residência, além de outros documentos.
A polícia alerta a população para redobrar a atenção e tomar precauções para evitar golpes que possam ser aplicados com os documentos furtados. É essencial verificar qualquer movimentação suspeita utilizando cheques ou cartões de crédito em nome de Daniel Barbosa Moco, e, caso ocorra, reportar imediatamente às autoridades competentes.
Qualquer informação que possa ajudar na recuperação dos itens furtados ou identificar o responsável pelo crime deve ser comunicada à polícia.
Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com