terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAmásio esfaqueia Mulher em Ouro Preto, a vítima foi socorrida no hospital...

Amásio esfaqueia Mulher em Ouro Preto, a vítima foi socorrida no hospital municipal com perfuração nos pulmões e cortes nas mãos

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 33 anos, praticada pelo próprio companheiro da vítima, na madrugada desta quarta-feira, 26 de abril. O crime ocorreu por volta das 5h, na esquina da Avenida Duque de Caxias com a Rua Olavo Bilac, no bairro Nova Ouro Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada através do 190 para atender uma denúncia de que uma mulher teria sido esfaqueada e estaria caída próxima à Loja Sertaneja. Os policiais chegaram rapidamente ao local, mas não encontraram a vítima. Após obter informações com um gari que trabalhava na rua, foi informado que o Corpo de Bombeiros já havia socorrido a mulher.

Os policiais se deslocaram ao hospital municipal, onde constataram que a vítima havia sido perfurada na altura da costela, atingindo um dos pulmões, além de ter sofrido cortes nas mãos, indicando que ela tentou se defender das facadas. A mulher identificou o agressor como sendo seu companheiro, de 28 anos, e não soube explicar a motivação da agressão. Após o ataque, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi atendida pela equipe médica de plantão e permaneceu sob observação. A Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que as medidas necessárias sejam tomadas.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular