sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGrave acidente frontal de uma Carreta e Fiat Uno, próximo à Curva...

Grave acidente frontal de uma Carreta e Fiat Uno, próximo à Curva da Morte na BR 364 entre Ouro Preto e Jaru, deixa uma vítima fatal

Um acidente fatal envolvendo um caminhão bi trem e um Fiat Uno foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26) no km 405 da BR 364, próximo à Curva da Morte, localizada entre Jaru e Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações do condutor do caminhão envolvido, ele seguia com o veículo de transporte de carga no sentido Ouro Preto/Jaru, na companhia de sua esposa e seu filho pequeno. No referido local, observou que o Fiat Uno vinha em sua direção e relatou: “Freiei o que deu e joguei o caminhão para fora da via, mas mesmo assim não consegui evitar a colisão.”

Neste momento, o caminhão tombou à direita da rodovia, mas por sorte, ele e sua família saíram ilesos da cabine com a ajuda de populares. O condutor do Uno, identificado como Valcir Antônio da Silva, de 48 anos, veio a óbito no local.

O Uno que seguia sentido oposto atingiu a lateral esquerda dianteira do caminhão, ficando totalmente destruído.

Homens do Corpo de Bombeiros das cidades de Ouro Preto e Jaru se dirigiram ao local, uma vez que ali é próximo à divisa entre as cidades. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou a perícia técnica da cidade de Jaru, que após os trabalhos liberou o corpo para a funerária Dom Bosco.

 

Por: Jaru Online
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments