Seis dos nove vereadores da Câmara municipal de Vale do Paraiso, querem o imediato afastamento do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos José Gasqui Perreta Filho que é esposo da prefeita do município Poliana Gasqui.
O requerimento foi apresentado durante da sessão ordinária no qual pede para que a prefeita Poliana Gasqui (União Brasil), proceda com o afastamento do titular da Semosp, José Gasqui que é o seu esposo.
No documento apresentado e levado ao conhecimento sendo aprovado o motivo para pedir pelo afastamento do secretário José Gasqui que é ex-prefeito cassado pela Justiça por corrupção, foram as agressões física e moral praticadas contra o vereador Nicão Camata (PSD), quando o nobre edil estava exercendo o seu papel de agente fiscalizador dos atos do Poder Executivo municipal (conforme matéria jornalística abaixo anterior, Click e Veja).
O afastamento do secretário José Gasqui que exerce forte influência na administração da sua esposa a prefeita Poliana Gasqui, dificilmente será concretizado por todo o conjunto dos fatos que vem ocorrendo na administração municipal. Ficou apurado que os vereadores de oposição vão buscar a Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste, para denunciar as mazelas que vem sendo cometidas no âmbito da gestão da prefeita Poliana Gasqui.
Por: Alexandre Araujo/OuroPretoOnline
Esporteenoticia.com