quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAtacante Paulinho (ex-Flamengo) é o mais novo contratado do ‘União Cacoalense’, para...

Atacante Paulinho (ex-Flamengo) é o mais novo contratado do ‘União Cacoalense’, para reforçar o clube no Rondoniense/23; Agora Vai!

A história do atacante Paulinho, ex-Flamengo, com o União Cacoalense enfim terá um final feliz. O atacante foi anunciado pelo clube como reforço para a temporada 2023. Na última temporada, o atleta chegou de se acertar com o clube, mas não desembarcou em Cacoal e foi para a Desportiva Ferroviária-ES.

Desta vez, o jogador chega segunda-feira (13), por volta de 12h (horário de Rondônia, 13h – em Brasília) na Capital do Café. Ele deve estar presente na reapresentação dos jogadores do clube após o Clássico da BR contra o Ji-Paraná pelo Campeonato Rondoniense.

Aos 34 anos, Paulinho, ex-Flamengo é tratado como um dos grande reforços para a próxima temporada. Nesta temporada, o goleiro Rafael, ex-Fluminense e Vasco, o volante França, ex-Palmeiras e o atacante Mazinho Messi Black, ex-Palmeiras, fazem parte do elenco.

Revelado no Flamengo-SP, Paulinho passou pelo XV de Piracicaba, se destacando no Paulistão de 2013. Lá, chamou atenção do Palmeiras, mas seguiu para o Flamengo onde teve a melhor fase na carreira.

Ao total, atuou 108 vezes pelo clube e marcou 16 gols nos quase três anos em que esteve no clube. Ele também já atuou por Santos, Náutico, dentre outros.

Conhecido pelo drible e velocidade, Paulinho também tem passagens pelo futebol internacional. Lá, ele atuou pelo Ludogoretz, da Bulgária e também no Gyeongnam, da Coreia do Sul.
Paulinho entra agora para o rol de nomes conhecidos no futebol nacional que acertaram com o Cacoalense nos últimos anos. Em 2020, Ramon Osni, ex-Atlético Mineiro e Flamengo, esteve no clube, ele ainda retornaria em 2021. Ano em que foi a vez do atacante Jobson, ex-Botafogo, fazer parte da equipe.

Além desses, Gabriel Félix, ex-Vasco, Régis, ex-São Paulo e Márcio Rosário, ex-Fluminense e Botafogo, também atuaram recentemente pelo clube. Clik Aqui e Veja um dos lances do Paulinho, no Flamengo. Reportagem do ge/RO.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments