quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAtleta (Maisa S. Coltro) de Rondônia, foi campeã no Brasileiro de Karatê...

Atleta (Maisa S. Coltro) de Rondônia, foi campeã no Brasileiro de Karatê em São Paulo, agora visa o Mundial, no México

A atleta de Rondônia Maisa Sampaio Coltro, 12 anos, representou o estado nos dias 14 e 17 de setembro no 30º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2023 em São Paulo. Ela faturou o título na categoria kumitê individual e prata no mesmo estilo em revezamento.

A carateca treina por dois anos a modalidade e já conquistou alguns títulos como etapa do estadual em Porto Velho e agora foi campeã no Brasileiro em São Paulo.

– Estou feliz e me dedico muito na representação no esporte feminino, agradeço pelo carinho das pessoas que me reconhecer na ruas e e me agradece por ser campeão. É uma satisfação representar o karatê de Rondônia, agora me preparar e tentar conquistar um vitória no México – disse a Maisa ao ge.globo/ro.

A atleta rondoniense agora vai se prepara para em 2024 ser campeã em outro País e saber trazer mais medalhas para Rondônia. Maísa Coltro agora se prepara para disputar o Mundial no México em 2024. Além Maísa os atletas Eduardo Paulino e Luiz Miguel conquistaram na competição de karatê conquistaram medalhas e se classificaram para o mesmo campeonato internacional. Eles tem apoio da Academia Budô e seus sensei Everton Beatto que está a cuidando da preparação para a nova etapa.

 

Por: Midian Mascarenhas/ge-Cerejeiras, RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular