sexta-feira, julho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasBurburinhos de demissões na Rede Globo continuam e desta vez foram: Zileide...

Burburinhos de demissões na Rede Globo continuam e desta vez foram: Zileide Silva, Heraldo Pereira e Jacqueline Brasil, o clima nos bastidores anda bem tenso

O corte de jornalistas da Rede Globo tem causado um burburinho nos bastidores da emissora. A lista de jornalistas desligados da Rede Globo não para de crescer. De acordo com informações do site ‘N1 Entretenimento’, a emissora desligou Zileide Silva, Heraldo Pereira e Jacqueline Brasil na tarde desta quarta-feira (5).

O clima nos bastidores anda bem tenso e o sindicato dos jornalistas pretende acionar a justiça contra o canal da família Marinho, a fim de investigar a quantidade de demissões em massa, que acontecem desde o início da semana.

Na última terça-feira (4), foi realizada uma reunião com os correspondentes internacionais da Globo, para negociar o salário atual. Os profissionais que não aceitarem as novas condições da empresa serão automaticamente dispensados e nomes experientes, como Cecília Malan e Ilze Scamparini, não terão o contrato renovado.

Por: Franciely Gomes/BNews
Esporteenoticia.com
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular