terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCampanha Solidária da Igreja Quadrangular de Ouro Preto/RO: “Arrecadação para às Famílias...

Campanha Solidária da Igreja Quadrangular de Ouro Preto/RO: “Arrecadação para às Famílias Atingidas Pelas Enchentes no Rio Grande do Sul”; (Veja Também, “Para Quem Doar”)

A Igreja, Quadrangular da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO; abre arrecadação para às famílias atingidas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul; aproveite e veja Também como doar de forma diferente: “Para Quem Doar”, através do site oficial.

A Igreja Quadrangular de Ouro Preto/RO está recebendo, à partir desta quinta-feira (09) até domingo, das 18 às 21 Horas, itens como: Toalhas, lençóis, cobertores, travesseiros; Medicamentos  de primeiros socorros; além de Brinquedos, lápis de cor, cadernos, Roupas e calçados para adultos e infantis.

   

A arrecadação também inclui alimentos não perecíveis e Produtos de higiene pessoal, como: sabonetes, creme dentais, absorventes, fraldas e outros. Os interessado a contribuir deverão seguir até o PONTO DE COLETA: na Igreja Quadrangular (do Pastor Frantiesko), que fica na Rua Girassol – 72 (em Frente à Praça do Jardim Aeroporto), caso você queira fazer doação de outras formas, entre no Site: www.paraquemdoar.com.br/ e faça sua doação.

Atenção: Os objetos doados deverão estar em boas condições de uso, os alimentos e produtos de higiene dentro das datas de validade, Veja Como:

ROUPAS E CALÇADOS
Separe os itens por gênero e idade (adultos/crianças) e coloque em caixas ou sacolas que podem ser fechadas/amarradas: Coloque os itens em pares, como sapatos ou meias, tudo junto em uma sacola e, quando possível, amarre-os para que nada se perca. Priorize roupas de inverno, a expectativa é que uma onda de frio chegue nos próximos dias. Evite doar peças de roupa íntima usadas ou itens manchados/ rasgados.

   

ALIMENTOS:
Verifique a validade de todos os itens, não doe alimentos vencidos. Não envie itens estragados ou que podem se deteriorar rapidamente. Coloque em caixas ou sacola com boa vedação, com cuidado para não haver rasgos ou furos.

MEDICAMENTOS:
As doações diretas ou distribuição aos necessitados são feita por meio de médicos que estão atendendo diretamente aos abrigos, caso queira contribuir com medicamentos, não doe medicamentos vencidos.

 

Por: Wellington Gomes
Fotos e Informações: Rose Fernades
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular