domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCantora (sobrinha de Chico Buarque) que pisoteou bandeira do Brasil em show...

Cantora (sobrinha de Chico Buarque) que pisoteou bandeira do Brasil em show nos EUA, agora tem a Receita Federal na sua cola

A cantora Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque e filha do compositor João Gilberto, protagonizou uma polêmica nesta semana. Durante um show, realizado no fim do mês passado, Bebel recebe uma bandeira do Brasil, joga o objeto no chão e pisoteia.

Na sequência, a cantora ensaia passos de samba e usa a bandeira do Brasil para limpar o tablado do palco. “Desculpe fazer isso, mas acham que eu estou feliz de ser brasileira ou não?”, pergunta Bebel, em inglês aos fãs. Ouvem-se alguns “yes” e “no”, além de assobios e berros vindos do público.

O vídeo foi compartilhado por Mário Frias, ex-secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro, em sua conta no Twitter. “Essa gente não sente nada pelo Brasil”, escreveu Frias. “Gostam apenas de se beneficiar do que o povo pode lhes proporcionar.”

“Gradativamente vai vindo à tona o motivo da revolta da cantora Bebel Gilberto, que recentemente em um show nos Estados Unidos, pisoteou a bandeira brasileira. Esquerdista, a sobrinha de Chico Buarque tem pendências de sua produtora com a União. além disso, Bebel tem uma capivara de 48.500 reais, já está devidamente inscrita na dívida ativa, talvez, dai a sua ira. A mamata acabou e sobrou uma conta pra pagar”. Afima JornalCaCidadeoOnline.


Por:
JornalCaCidadeoOnline.
Esporteenoticia.com

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments