quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasCIRETRAN/OPO-RO promove café da manhã com palestra no fechamento da Semana Nacional...

CIRETRAN/OPO-RO promove café da manhã com palestra no fechamento da Semana Nacional de Trânsito, e reforça a abertura das inscrições para os Cursos de Formação e Atualização

A CIRETRAN/OPO-RO (Circunscrição Regional de Trânsito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO) juntamente ao DETRAN/RO (Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia) e da Escola Pública de Trânsito (EPT) promoveram um café da manhã com palestra no fechamento da Semana Nacional de Trânsito, e reforçaram o chamado para a abertura das inscrições para 5 categorias de Cursos de Formação e atualização, que serão realizados na cidade, nos próximos dias. (Click Aqui e Veja).

O evento ocorreu na manha desta terça-feira (26), na Pista de Teste de Ouro Preto, localizada na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Residencial Parque Amazonas, com a presença do Diretor Adjunto do DETRAN/RO, Sr. Paulo Higo Ferreira de Almeida e várias outras autoridades, municipais e estaduais.

A Semana Nacional de Trânsito, promovida pelo DETRAN/RO, aconteceu entre os dias 18 a 25 de Setembro, teve como tema: “No Trânsito, Escolha a Vida” com muitas ações educativas de trânsito, nas escolas e em vários locais da Capital do Estado (Porto Velho) e nos demais municípios rondonienses (inclusive Ouro Preto), com distribuição de panfletos educativos.

Estiveram presentes no evento, além do Diretor Adjunto do DETRAN/RO, Sr. Paulo Higo Ferreira de Almeida; e do anfitrião, chefe da CIRETRAN/OPO, Antônio José Costa Campos e toda sua equipe de servidores; ainda contou com a Assessora Especial da SEMECE, Andreza J. Dias (representando o prefeito Alex Testoni); Presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosária Helena (UNIÃO); Viviane Martinelli (Assessora de Campanha Educativa do Interior), Sgt. Mauro (representando o Corpo de Bombeiros); Nayara L. de Lima (Secret. Regional da Casa Civil); Coordenadora da Educação (Vanessa Façanha); Taise Vasconcelos (Representante da Diretoria Técnica de Fiscalização); Diretor da Escola Pública de Trânsito (Renato M. Ramalho); Maria Araújo (cerimonialistas) e vários outros como: Vereadores, Diretores de Escolas, Associações, Conselhos, Jornalistas e convidados.

 

Por: Wellington Gomes
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular