quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsportesConmebol confirma horário da final entre Flamengo e Athletico-PR na Libertadores/22, os...

Conmebol confirma horário da final entre Flamengo e Athletico-PR na Libertadores/22, os rubro-negros decidem dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília)

Faltando menos de um mês para a grande final da Copa Libertadores da América de 2022, a Conmebol, responsável pela organização do torneio, confirmou o horário da decisão a ser disputada por Flamengo e Athletico Paranaense. Os rubro-negros medirão forças a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro.

A final entre Flamengo e Athletico-PR, vale lembrar, acontecerá em local neutro. O confronto será realizado em Guayaquil, no Equador, no Estádio Monumental. Os ingressos para a partida, inclusive, começaram a ser vendidos na tarde da sexta-feira do dia 23.

Para a final deste ano, a Conmebol definiu os preços dos ingressos, que variam de R$ 743,22 até R$ 1280,59. Os bilhetes, importante frisar, são comercializados em dólar. Desse modo, os valores ‘originais’ são de USD 142, para o Setor Sul, e USD 245 – para o chamado Setor Misto. Para adquirir as entradas, clique aqui.

 

Por: Coluna do Fla
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments