quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsportesCristiano Ronaldo pode ser condenado no Irã a 100 chibatadas, por um...

Cristiano Ronaldo pode ser condenado no Irã a 100 chibatadas, por um simples gesto que a prática é proibida; Veja Aqui!

Um simples gesto de Cristiano Ronaldo pode levá-lo à uma condenação com pena de 100 chibatadas no Irã. A Justiça iraniana recebeu de um grupo de legistas um pedido de condenação de Cristiano Ronaldo por adultério. As informações são dos jornais ‘Rouydad24’ e ‘Sharq Emroz’.

Hamami tem 85% do corpo paralisado. Ela presenteou Cristiano Ronaldo com um quadro pintado por ela com os pés. O encontro dos dois aconteceu em Teerã. Além do abraço de agradecimento pela gentileza da artista, Cristiano Ronaldo ainda posou para fotos com ela e a presenteou com uma camisa sua.

O que diz a lei
A lei iraniana diz que um homem comprometido não pode tocar uma mulher solteira que não seja da sua família. A pena pelo descumprimento da norma é de 100 chibatadas. Entretanto, a constituição do Irã exige que o castigo seja aplicado caso Cristiano Ronaldo volte ao país. Porém, existe a possibilidade de perdão por parte de um juiz, caso o homem condenado se mostre arrependido.

Nas redes sociais, diversos internautas reagiram à possibilidade de condenação do jogador. “É um pais com fundamentalismo religioso, infelizmente. É por esse motivo que nunca se deve misturar com a política. Com o Cris, provavelmente não acontecerá nada. Agora, com a mulher, fico preocupada, lembro que prenderam adolescentes por causa de um vídeo no TikTok”, comentou uma seguidora.

Cristiano Ronaldo esteve no Irã para jogar pelo seu time, Al-Nassr, contra o Persépolis, pela Liga dos Campeões da Ásia. Vale lembrar que o jogador português é comprometido com Georgina Rodriguez. Apesar de ambos não serem casados oficialmente, a Arábia Saudita permitiu que eles dividissem a mesma casa.

A mesma “exceção” foi estendida ao jogador Neymar, que se mudou recentemente para a Arábia para jogar pelo Al-Hilal. Quando chegou ao país, o craque brasileiro estava acompanhado pela namorada, Bruna Biancardi, que voltou ao Brasil para o nascimento da filha do casal, Mavie.

 

Por: Mariana Morais/correioBraziliens
Eporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments