terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDaniel Alves em nova declaração admite penetração (fato negado anteriormente) e se...

Daniel Alves em nova declaração admite penetração (fato negado anteriormente) e se complica ainda mais com a justiça espanhola

Daniel Alves continua detido desde o dia 20 de janeiro deste ano, o mesmo está sendo acusado de cometer estupro a uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, na Espanha. O assunto ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (08). As informações foram obtidas através do site espanhol “El Tiempo”, o ex-jogador da Seleção Brasileira deu um novo depoimento que pode complicar sua situação diante a Justiça catalã.

O esportista, que já mudou algumas vezes sua versão dos fatos, aparentemente admitiu em um novo depoimento que, houve penetração vaginal com a vítima que vem o acusando de estupro, ação que Daniel já negou anteriormente.

Segundo informações do jornalista espanhol Carlos Quilez, o depoimento de Daniel Alves pode fazer com que o caso tome outro rumo. É preciso analisar para determinar se a penetração foi ou não consentida, já que o ex-atleta teria dito sim enquanto a jovem alega abuso sexual.

Alves


“O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”
, comunicou o porta l Informalia.

Mesmo com as incansáveis tentativas dos advogados de defesa em conseguirem liberdade provisória, Daniel Alves permanece preso. O tribunal entende que por conta dos indícios do suposto crime, aceitar sua soltura representa perigo de fuga da Espanha.

Compreenda o caso
O agora ex-jogador Daniel Alves, está sendo acusado de abuso sexual por uma garota de 23 anos. Pela descrição da denúncia da jovem, o brasileiro agrediu e a estuprou em uma balada em Barcelona, na Espanha, em 30 de dezembro de 2022.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, diz que o ex-atleta teria chamado ela e mais duas amigas para ficarem em sua mesa VIP da boate. Na ocasião, Alves teria flertado com as três meninas, tocando várias vezes, antes de ficar por trás da jovem que a denunciou, fazendo com que ela encostasse em suas partes íntimas por algumas vezes. Após isso, o nordestino teria falado para ir até um banheiro próximo da onde estavam.

Ao chegarem no banheiro, a jovem diz que Daniel Alves a obrigou fazer sexo oral nele e, depois da recusa, o brasileir teria agredido-a. Em seguida, após forçar o ato, ele teria a penetrado até ejacular, e depois saiu do local, pedindo para que ela fosse depois.

Quando o caso foi veiculado na mídia, Daniel alegou, prontamente, todas as acusações. Em entrevista ao programa espanhol “Y Ahora Sonsoles”, ele diz estar no mesmo local, com seus amigos e curtindo a festa e em nenhum momento invadiu o espaço alheio.

 

Por: Luiz Filipe Gonçalves/Lorena-r7
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular