segunda-feira, junho 3, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDicas: como deixar o sinal do Wi-Fi em casa mais forte e...

Dicas: como deixar o sinal do Wi-Fi em casa mais forte e evitar travamentos da internet; Veja Aqui!

Quem não quer ter um Wi-Fi em casa mais forte e estável, não é verdade? Para alcançar essa internet veloz e eficiente, muitas pessoas recorrem a operadoras de alto custo, roteadores sofisticados e técnicas mirabolantes na internet para solucionar o caso.

Bom e se você faz parte do time que não aguenta mais testar truques e nunca se dar bem para ter uma conexão de rede melhor, hoje vamos te ajudar nessa! Encontramos um artigo no jornal The Sun, onde Aman Bhatti, diretor de propostas da Sky Broadband, ensina uma coisa imprescindível para ter uma banda larga mais potente em casa.

   

Não fique com a pulga atrás da orelha, leia as próximas linhas e entenda! O segredo para deixar o sinal do Wi-Fi em casa mais forte e evitar travamentos na internet: A tal regra explicada pelo diretor envolve a disposição do seu roteador e os dispositivos conectados.

   

Além disso, no artigo, o especialista ainda afirma que dispositivos como smart TVs são recomendados a uma distância entre 1,5 e 1,8 metro. Sendo assim, na hora de instalar seu Wi-Fi certifique-se de que ele ficará em um local estratégico para uma distribuição igual e sem interferências. Se gostou, repasse aos amigos!

 

Por: Anna Júlia Steckelberg/Portal6
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular