quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasDicas: Filme da Disney “Perdida”, o primeiro de uma série de seis...

Dicas: Filme da Disney “Perdida”, o primeiro de uma série de seis livros da autora brasileira Carina Rissi; Já Nos Cinemas, “Veja Tudo Sobre Este Filme Gravado no Brasil”

Ao longo dos anos, a Disney vem aprimorando o seu desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil com seriados como “Juacas”, no Disney Channel, ou “Tá Tudo Certo”, recém-lançado no serviço de streaming Disney+. Agora, a empresa volta a jogar suas fichas no cinema nacional, mirando seu novo destaque “Perdida”, filme protagonizado por Giovanna Grigio.

A produção acompanha Sofia (Grigio), uma garota que é conhecida por ser progressista e sempre conectada, além de ficar apavorada quando ouve a palavra “casamento”. Os únicos romances que Sofia permite em sua vida, são os da literatura de Jane Austen.

Ao encontrar e utilizar um celular estranho, a jovem é transportada para um mundo que se assemelha ao universo de Austen no século XIX, e agora, sem ter ideia de como encontrar o caminho de volta, ela conhece Ian Clarke (Bruno Montaleone) e sua família, que a acolhem.

Com a ajuda de Clarke, Sofia viverá aventuras diversas para encontrar pistas que finalmente a levem de volta para sua casa em sua vida moderna. As coisas ficam um pouco mais confusas quando ela percebe que seu coração gritava por outros planos.

O executivo da The Walt Disney Company Brasil, Bruno Bluwol, afirmou durante o evento na Rio2C que que o estúdio não está economizando, e “Perdida” será uma mega produção, valendo apenas para o espectador assistir nos cinemas. Segundo Bluwol, foi importado cerca de meia tonelada de figurinos, além dos cenários com castelo, princesas e muito mais.

“Importamos da Europa meia tonelada de figurinos. Tem castelo, tem princesa, tem tudo! Estamos apostando muito em fotografia, figurinos, áudio, pra fazer valer a experiencia do espectador”, afirmou o executivo.

Durante o evento, Bluwoltambém comentou sobre os planejamentos para o cinema após a pandemia, e ressaltou que produções cinematográficas brasileiras não são novidades para a Disney.

“A gente produz filmes no Brasil há muitos anos, mas só usamos a marca ‘Disney’ uma vez em ‘High School Musical’, então as pessoas não sabem. Hoje em dia usamos a marca Star Originals”, afirmou.

“É muito difícil pensar o que vai levar o público pro cinema. A gente ainda está tentando entender o que o mercado vai absorver depois da pandemia. Comédias leves e comédias românticas não estão performando bem na tela grande, estão mais para relaxamento em casa. Cinema está mais para filme-evento, blockbuster. As pessoas pensam: esse filme vale a pena pagar o ingresso ou vejo depois em casa?”, ainda disse.

Além de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o elenco da produção brasileira ainda conta Nathália Falcão (“Travessia”), Bia Arantes (“Loop”), Emira Sophia (“Tá Escrito”), Sérgio Malheiros (“Um Natal Cheio de Graça”), Luciana Paes (“O Animal Cordial”) e participações especiais de Lucinha Lins (“Roque Santeiro”) e Helio de La Peña (“Casseta & Planeta, Urgente!”).

Dirigido por Luiza Shelling Tubaldini (“Divórcio”), “Perdida” é o primeiro de uma série de seis livros da autora brasileira Carina Rissi. Ainda sem data de estreia confirmada, o filme está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2023. (Já Nos Cinemas).

 

Por: Paulo Marinho/CineBuzz
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular