quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEm guerra declarada, Casagrande não perdoa e dispara: Neymar demonstra ser uma...

Em guerra declarada, Casagrande não perdoa e dispara: Neymar demonstra ser uma pessoa infantilizada e mimada dentro e fora dos campos

Walter Casagrande não guardou as palavras contra Neymar depois de mais um episódio polêmico vivido pelo jogador em campo. Em seu retorno ao Paris Saint-Germain após a Copa do Mundo, o atacante foi expulso com dois cartões amarelos em menos de dois minutos.

Em seu blog no UOL, o ex-comentarista da Globo disse que Neymar “mais uma vez demonstra ser uma pessoa infantilizada e mimada dentro e fora dos campos” e lembrou que após a derrota do Brasil na Copa do Catar, o craque afirmou que estava abalado psicologicamente.

Depois, a estrela brasileira apareceu em festas e até organizou uma em sua mansão. “Estava de folga e poderia fazer o que quisesse?”, indagou Casagrande.

O ex-global citou Mbappé, que depois de uma grande final e da derrota na Copa do Mundo, enxugou as lágrimas e voltou ao trabalho antes de todos, o que movimentou Neymar a voltar antes do previsto.

Casagrande massacra Neymar

O ídolo do Corinthians reforçou que o menino Ney voltou ao PSG sem espontaneidade e que os colegas franceses explanaram suas preocupações pela falta de comprometimento do brasileiro.

A última atitude do camisa 10 da seleção em campo provocou uma fala enfática de Casagrande contra a infantilidade do jogador. Para o ex-atleta, o compatriota mostrou de forma inacreditável sua falta de foco e de responsabilidade.

O ex-Globo ainda apostou na ida de Neymar em festas de fim de ano, no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, por conta da suspensão no Campeonato Francês.

 

Por: Paulo Carvalho/Rd1
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments