sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEm Ouro Preto, Homem é baleado na boca ao se aproximar de...

Em Ouro Preto, Homem é baleado na boca ao se aproximar de um veículo, a vítima foi encaminhada ao hospital e duas pessoas foram detidas

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira (13/03), por volta das 02h, uma tentativa de homicídio em que um homem de 28 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região maxilar. O crime ocorreu na avenida Governador Jorge Teixeira com a rua Getúlio Vargas, no bairro Jardim Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Ao dar entrada no pronto-socorro do hospital municipal Drª Laura Maria Braga, levado pela equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe médica percebeu que o ferimento era provocado por arma de fogo e acionou imediatamente uma guarnição da Polícia Militar, que compareceu ao local com brevidade.

No hospital, os militares questionaram a vítima sobre o ocorrido. Ele relatou que estava próximo ao Forrozão da avenida Jorge Teixeira quando se aproximou de um veículo Fiat Uno de um conhecido. Ao bater na janela do automóvel, foi surpreendido pelo conhecido, que disparou uma arma de fogo, atingindo-o na região maxilar do lado esquerdo.

De acordo com a diretora do hospital municipal, Eliane Fongaro, o paciente deu entrada no pronto-socorro com uma perfuração por projétil de arma de fogo na região craniana, abaixo do lóbulo da orelha, do lado esquerdo. Ele apresentava uma ferida penetrante, com apenas ponto de entrada, e o projétil estava alojado no maxilar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Heuro em Cacoal, onde será atendida por um médico bucomaxilofacial.

Uma hora após a tentativa de homicídio, a equipe policial prestou apoio a um policial civil que recebeu informações sobre a localização do veículo utilizado no crime. Segundo as informações, alguém estaria se deslocando para buscar o carro que havia sido abandonado pelo autor do disparo.

Durante as buscas, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno estacionado na rua Mato Grosso, no bairro Jardim Novo Estado. Ao lado do Fiat Uno, havia um carro utilizado em um aplicativo de mobilidade urbana com um casal como ocupantes. Devido às suspeitas, os policiais realizaram uma abordagem nos dois ocupantes, que afirmaram terem ido até aquele local para buscar o Fiat Uno, mas não souberam explicar quem havia solicitado a busca ou quem era o proprietário do veículo.

Os indivíduos também disseram que estavam em uma “boca de fumo” no bairro Jardim Aeroporto, fazendo uso de drogas, quando receberam uma ligação pedindo para buscar o veículo. Em seguida, contrataram o aplicativo e seguiram até o referido local.

Durante a abordagem, o homem afirmou ser responsável pelo automóvel Fiat Uno Mille Fire, de cor cinza, registrado no município de Teixeiropolis, RO. Ele alegou que o veículo estava em sua posse como forma de penhora por causa de dívidas com drogas. No entanto, ele não soube explicar como o carro foi parar naquele local, uma vez que estava sob sua tutela, e também não soube informar quem era o proprietário.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram a chave do Fiat Uno jogada no assoalho do veículo de aplicativo, no banco dianteiro do carona onde o homem estava sentado. Além disso, uma bolsa preta contendo dois aparelhos celulares e uma porção de drogas aparentando ser crack foi localizada. Com a mulher que estava com ele, foi encontrado apenas um aparelho celular. Dentro do Uno, foi encontrando um aparelho celular da marca Motorola, modelo G22, de cor azul, e uma certidão de divórcio.

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com os objetos e veículo, foram levados e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências legais.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments