quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEm Ouro Preto homem é detido após agredir vizinho com socos e...

Em Ouro Preto homem é detido após agredir vizinho com socos e pontapés; ele é acusado de causar brigas e confusões sempre que ingere bebida alcoólica

A Polícia Militar deteve, na noite desta sexta-feira (14/10), um homem de 45 anos após o mesmo ter agredido fisicamente seu vizinho. O fato ocorreu por volta das 23h, no bairro Alvorada, em Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais, ao chegarem ao local, se depararam com o detido em visível estado de embriaguez. Ao perceber a aproximação da viatura, enfurecido, o mesmo partiu para cima da vítima com o intuito de agredi-lo fisicamente.

Mesmo com a ordem legal dos militares para que ele parasse, o mesmo não obedeceu e deu continuidade à tentativa de agressão contra o vizinho. Diante da recusa, os policiais tiveram que utilizar de forma moderada o spray de pimenta para controlar os ânimos do agressor. Em seguida, após passar o efeito do spray, o agressor ao recobrar suas forças tentou empreender fuga, sendo ele detido e algemado.

Ao indagar a vítima, a mesma relatou que estava conversando com outro amigo sentado na praça em frente sua residência. Em dado momento, o agressor se aproximou e começou a conversar com os demais, vindo a pedir um cigarro e, ato contínuo, após fumar o cigarro, sem motivo aparente o agrediu com um soco no peito e, em seguida, com socos e pontapés.

Ainda segundo relatos da vítima, ela não sabe o motivo da agressão, porém informou que toda vez que o detido ingere bebida alcoólica, causa brigas e confusões na rua onde mora.

O agressor foi conduzido à delegacia. Segundo a polícia, durante a ocorrência, o agressor disse que quando saísse da delegacia iria matar a vítima e que a mesma é vagabunda e traficante. O caso foi registrado na Unisp para que as providências sejam tomadas.

 


Por:
 Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments