Na madrugada deste domingo, 24/12, a Polícia Militar registrou o homicídio de Cleuton Soares Pardinho, de 29 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 03h30, na rua Sebastião Arrabal Conde, no Conjunto Habitacional Ouro Preto II, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Cleuton caído ao solo, com sua irmã ao lado. Os militares constataram o óbito, fato confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao verificar os sinais vitais da vítima.
Após a confirmação do óbito, os policiais preservaram o local até a chegada da perícia técnica, que constatou quatro perfurações no tórax de Cleuton, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Não foram encontradas cápsulas de arma de fogo no local.
A irmã de Cleuton relatou que ele estava na calçada em frente à residência. No momento do ocorrido, ele estaria sozinho, e ela dentro da casa ouviu os disparos de arma de fogo, mas não viu ninguém nem ouviu barulho de veículo.
A ocorrência foi registrada na Unisp local, e a Polícia Civil iniciou as investigações para desvendar a autoria do crime.
Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com