A Polícia Militar registrou, no início da madrugada deste sábado (23), por volta das 01h40, uma ocorrência de lesão corporal em que um homem de 27 anos foi esfaqueado em frente a um bar localizado na avenida Governador Jorge Teixeira, esquina com a rua Minas Gerais, bairro Novo Estado, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com a polícia, a Central de Operações – CO, acionou uma guarnição para comparecer ao Hospital Municipal, onde deu entrada um homem esfaqueado. Ao chegarem à unidade hospitalar, os militares constataram o ocorrido.
A equipe médica informou aos policiais que a vítima sofreu várias perfurações no corpo (região abdominal, no tórax, axila esquerda, parte posterior do tórax). Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser regulada e transferida para o Hospital de Ji-Paraná.
Antes de ser transferida, a vítima relatou que se encontrava no bar localizado na avenida Governador Jorge Teixeira, esquina com a rua Minas Gerais e, em dado momento, sentiu que estava sendo perfurado por golpes de faca.
Consta no boletim de ocorrência que uma testemunha declarou que a vítima teria passado a mão nas nádegas da esposa do agressor, instante em que ambos começaram a se empurrar. Na sequência, ambos foram retirados do estabelecimento e, já do lado de fora, o agressor desferiu as facadas na vítima.
Após desferir os golpes, o agressor evadiu-se do local em um automóvel e a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal por um mototaxista. O fato foi registrado na Unisp, onde a Polícia Judiciaria irá investigar o caso.
Por: Gazeta Centra
Esporteenoticia.com