Na madrugada deste domingo (8), uma mulher de 29 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser agredida pelo companheiro em Ouro Preto do Oeste, RO. O incidente ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, e a vítima, que sofreu fraturas no rosto e lesões na cabeça, acionou os socorristas em busca de ajuda.
De acordo com informações preliminares, a mulher relatou aos policiais que o agressor, de 38 anos, desferiu diversos socos em seu rosto, o que causou uma fratura no nariz. Além disso, ela afirmou ter sido derrubada ao chão com uma rasteira, o que resultou em uma lesão na região da cabeça.
A Polícia Militar foi chamada para acompanhar a ocorrência e prestar apoio à equipe do SAMU. Após o atendimento médico, a vítima confirmou o relato de agressão e foi registrado o boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso será encaminhado para as autoridades competentes, que tomarão as medidas cabíveis. Caso o acusado seja localizado, ele será preso em flagrante.
Vale destacar que, desde a implementação da Lei Maria da Penha, a violência doméstica não depende mais de representação da vítima para que a rede de proteção e as autoridades competentes ajam em defesa da mulher.
Por: Veja Jaru
Esporteenoticia.com