sábado, julho 6, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEmpregos: Processo Seletivo para DPU/RO abre seleção por forma eletrônica até o...

Empregos: Processo Seletivo para DPU/RO abre seleção por forma eletrônica até o dia 26 de março/2023; Inscreva-se Aqui!!!

Na capital do estado de Rondônia, a Defensoria Pública da União em Porto Velho (DPU – RO), por meio da Universidade Patativa do Assaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao nono semestre do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de R$ 8,00 correspondente ao auxílio-transporte a ser pago por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 9 a 26 de março de 2023, por meio do site da Universidade Patativa do Assaré.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 28 de março de 2023.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova discursiva, com realização prevista para 5 de abril de 2023, com base nos critérios de aplicação especificados no documento de seleção.

Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

 
Por: Bruna Evelyn Pereira/PciConcursos
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular