sexta-feira, julho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEmpregos: SEDUC/RO abre 667 vagas para Ouro Preto, Rondominas, Mirante, N. União,...

Empregos: SEDUC/RO abre 667 vagas para Ouro Preto, Rondominas, Mirante, N. União, Teixeirópolis, Urupá, Vale e outros municípios, para vários cargos, Veja Aqui

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) em Rondônia está realizando um processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. De acordo com o Edital N. 40/2023/SEGEP-GCP, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

O processo seletivo simplificado está disponível para profissionais graduados nas seguintes áreas: Artes, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia/Anos Iniciais, Química, Orientador, Supervisor e Sociologia.

As oportunidades são para o cargo de Professor Classe “C” de 40 e 20 horas semanais. A remuneração será de R$ 4.043,63  para 40h e R$ 2.021,82 para 20h. Mais gratificações e auxílio transporte.

Seletivo Seduc 2023: Vagas para Professor Classe “C”  40 horas

São ao todo 656 vagas para Professor Classe “C” com jornada de 40 horas para os seguintes municípios e distritos do estado de Rondônia:
(OURO PRETO DO OESTE: Ouro Preto do Oeste, Distrito de Rondominas, Distrito de Santa Rosa, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.)

FLORESTA DO OESTE: Floresta do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Distrito de Filadélfia, Distrito de Izidolândia, Distrito de Vila Marcão, Distrito de Vila Santo Antônio, Linha 42,5 km18/Alta Floresta do Oeste, Linha 60 km 18/Alta Floresta do Oeste e Vila Bosco/Alto Alegre dos Parecis.

ARIQUEMES: Ariquemes, Cacaulândia, Cujubim, Garimpo Bom Futuro, Monte Negro e Rio Crespo.

BURITIS: Buritis e Extensões, Campo Novo de Rondônia, Distrito de Jacinópolis, Distrito de Rio Branco, Distrito de Rio Pardo e Distrito Marco Azul.

CACOAL: Cacoal e Ministro Andreazza.

CEREJEIRAS: Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara, Distrito de Estrela/Cabixi, Distrito de Rondolândia/Corumbiara, Distrito de Vitória da União/Corumbiara, Distrito Planalto São Luis/Cabixi e Pimenteiras do Oeste.

COSTA MARQUES: Costa Marques.

ESPIGÃO DO OESTE: Espigão do Oeste.

EXTREMA: Extrema, Distrito de Nova Califórnia e Distrito de Vista Alegre do Abunã.

GUAJARÁ MIRIM: Guajará Mirim, Distrito de Iata, Distrito de Nova Dimensão, Distrito de Surpresa, Nova Mamoré e Ramal Bom Sossego/Teófilo Limão.

JARU: Jaru, Distrito Colina Verde, Distrito de Bom Jesus, Distrito de Santa Cruz, Distrito de Tarilândia e Theobroma.

JI-PARANÁ: Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Assentamento Chico Mendes, Distrito de Estrela de Rondônia, Distrito de Nova Colina, Distrito Novo Riachuelo, Presidente Médici e Vila Bandeira Branca.

MACHADINHO DO OESTE: Machadinho do Oeste, Distrito do 5º BEC e Vale do Anari.

PIMENTA BUENO: Pimenta Bueno, Distrito Novo Paraíso, Parecis, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste.

PORTO VELHO: Porto Velho, Candeias do Jamari, Distrito de Calama, Distrito de Jaci-Paraná, Distrito de Nazaré, Distrito de São Carlos, Distrito de Triunfo, Distrito de União Bandeirantes, Distrito Joana D’arc, Itapuã do Oeste e Ramal Cujubim Grande.

ROLIM DE MOURA: Rolim de Moura, Castanheiras, Distrito de Migrantinópolis, Distrito de Nova Estrela, Nova Brasilândia do Oeste, Novo Horizonte do Oeste e Santa Luzia do Oeste.

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ: São Francisco do Guaporé, Distrito Quilombolas de Santo Antônio, São Miguel do Guaporé e Seringueiras.

VILHENA: Vilhena, Chupinguaia, Colorado do Oeste e Distrito de Boa Esperança/Chupinguaia.

Seletivo Seduc 2023: Vagas para Professor Classe “C”  20 horas

Para cargo de Professor Classe “C” com jornada de 20 horas são oferecidas pela Seduc/RO, uma totalidade de 11 vagas para os distritos de Porto Velho, conforme a seguir:

PORTO VELHO: Distrito de Abunã, Distrito de Joana D’arc, Distrito de Nova Mutum e Distrito Lago do Cuniã.

Processo Seletivo Seduc/RO: Etapas

O processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) para os cargos disponíveis terá duas etapas. Na primeira etapa, os candidatos precisarão informar os títulos que possuem na área em que desejam concorrer através de sua inscrição online. Essa etapa tem caráter classificatório.

Na segunda etapa, os títulos informados na inscrição online serão validados, também tendo caráter classificatório e eliminatório. Portanto, é importante que os candidatos sejam sinceros e verdadeiros quanto à informação prestada na inscrição, a fim de não terem problemas na validação dos títulos.

Inscrições para Processo Seletivo da Seduc/RO 2023

As inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Professor Classe “C” em Rondônia será realizado somente online, a partir do link – https://sistemas.seduc.ro.gov.br/seletivo/web, disponível no portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/.

Dessa maneira, os interessados poderão efetuar a inscrição a partir do dia 16 de fevereiro até às 23h59min do dia 26 fevereiro de 2023.

Durante o processo de inscrição, os candidatos deverão informar uma única opção de vaga e localidade na Ficha de Inscrição. Além disso, é necessário anexar eletronicamente, no formato PDF, os documentos comprobatórios relacionados à documentação pessoal e aos títulos informados.

Vale destacar que a inscrição para o processo seletivo da Seduc/RO é gratuita. A última inscrição efetuada será considerada como válida. A divulgação do resultado final e avaliação de títulos estão previstos para serem publicados no dia 30 de março de 2023.
Edital: Edital de abertura – Download 

 

Por: Redação-ConcursosRondonia
Esporteenotcia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular