quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaEmpregos: Segep/RO divulga Processo Seletivo com salários de até 12,8 mil, são...

Empregos: Segep/RO divulga Processo Seletivo com salários de até 12,8 mil, são 30 vagas ofertadas; confira

A Superintendência Estadual de Pessoas do estado de Rondônia (Segep – RO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinada à contratação de médicos, a fim de atuarem no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau – RO), nas Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Porto Velho, Cacoal e Extrema.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Cardiologista (2); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Gineco-Obstetra (2); Médico Intensivista (10); Médico Radiologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (8); Médico Neonatologista (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Ultrassonografista (2); e Médico Urologista Pediátrico (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade e habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.418,52 a R$ 12.837,00.

Procedimentos para participação
Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 26 a 30 de outubro de 2022, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do estado de Rondônia.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, no período previsto de 31 de outubro de 2022 a 3 de novembro deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência
De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

 

Por: Bruna Evelyn Pereira/PciConcursos
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments