domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEducaçãoEscola Monteiro Lobato de Ouro Preto, através da Promotora de Justiça da...

Escola Monteiro Lobato de Ouro Preto, através da Promotora de Justiça da Infância e Juventude (Dra. Tânia Garcia Santiago), recebe palestra do Instituto Mocam

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Monteiro Lobato, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, é finalista da 1° Feira Científica do Instituto MOCAM, evento regional, que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro em Porto Velho.

O evento conta com o apoio do Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) Dr. Ivanildo de Oliveira, da Secretaria de Estado da Educação (Ana Lucia Pacini) e do Ministro da Ciência do Brasil (M. Paulo Alvim).

Na oportunidade, o presidente do Instituto MOCAM, Ygor Requenha Romano, palestrou sobre Incentivo a Ciência na Amazônia, a palestra contou com vídeo exclusivo do Ministro da Ciência do Brasil, direcionado a parceria com o Instituto MOCAM.

Em sua fala, o Ministro incentivou os estudantes Rondonienses aderirem a ciência e salientou a importância do trabalho do Instituto.

A diretora da escola Monteiro Lobato/OPO (Nadia Cristina), pontuou aos estudantes a importância do trabalho de pesquisa científica e ressaltou que a escola participará da Feira do Instituto MOCAM com três grandes projetos que estão sob a coordenação da professora Maria das Graças, e os mesmos farão a diferença no Estado de Rondônia.

 

Por: Wellington Gomes
Fotos e Informações: M. Graça/Prof.ª
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments