segunda-feira, junho 10, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasOuropretense, estudante de medicina no Paraguai faleceu no último sábado vítima de...

Ouropretense, estudante de medicina no Paraguai faleceu no último sábado vítima de atropelamento, sua chegada está prevista para esta terça-feira em Ouro Preto/RO

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Gabrielle Sousa Resende, aos 25 anos, natural de Ouro Preto do Oeste. Gabrielle, uma jovem brilhante e cheia de sonhos, estava cursando o 7° período de medicina em Ciudad del Este, no Paraguai. Na última sexta-feira, 07 de junho, Gabrielle foi vítima de um atropelamento, vindo a óbito no sábado, 08 de junho.

Gabrielle sempre foi uma fonte de inspiração para todos que a conheciam. Sua paixão pela medicina era evidente em cada momento, e sua determinação em ajudar os outros era admirável. Amigos e familiares sempre lembram de seu sorriso contagiante e do brilho em seus olhos quando falava de seu futuro como médica.

   

Neste momento de dor, a família está providenciando o translado do corpo de Gabrielle do Paraguai para Porto Velho. A chegada em Ouro Preto do Oeste está prevista para terça-feira, 11 de junho, quando o corpo será velado na Associação Vida Nova, com horário ainda a ser definido.

A perda de Gabrielle deixa um vazio imenso em nossos corações. Ela era uma jovem cheia de vida, esperança e amor, que partiu cedo demais. Seu legado de dedicação, carinho e bondade permanecerá entre nós, inspirando todos a seguir seus passos de compaixão e cuidado com o próximo.

Pedimos a todos que unam seus corações em oração pela alma de Gabrielle e pelo conforto de sua família neste momento tão difícil. Que Deus receba nossa querida Gabrielle em Seus braços e que ela encontre a paz eterna.

Informaremos sobre o local do velório assim que a família definir. Agradecemos a todos pelo apoio e pelas palavras de conforto neste momento de luto. Descanse em paz, Gabrielle Sousa Resende. Sua luz continuará brilhando em nossas memórias e em nossos corações.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular