quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaFerramenta virtual da CONAB auxilia e facilita o atendimento dos criadores cadastrados...

Ferramenta virtual da CONAB auxilia e facilita o atendimento dos criadores cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB)

Com o auxílio do aplicativo Whastapp, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) iniciou no último mês uma modalidade adicional de atendimento aos criadores cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB).

Criadores do município de Cacoal e cidades próximas passaram a contar com o canal Whatsapp no número fixo (69) 2182-1652 da Unidade Armazenadora (UA) do município.

O objetivo é facilitar a comercialização do produto dos estoques públicos, além de melhorar a comunicação com os criadores. Para aderir à plataforma, é necessário fazer o download do aplicativo pelas lojas virtuais disponíveis nos aparelhos de celular.  Com o programa instalado, os interessados poderão acessar o novo sistema de compra adicionando em sua agenda o número de telefone da Unidade Armazenadora.

Além de facilitar o acesso ao ProVB, o aplicativo permite à Conab, dentre outras possibilidades, fornecer informações úteis sobre os serviços prestados pela Companhia, como validade/vigência do cadastro do Programa; volume da cota disponível para o mês, solicitação e recebimento de guias de pagamento; detalhamento dos documentos necessários para regularização cadastral; dentre outros.

ProVB – O Programa de Venda em Balcão tem por objetivo viabilizar o acesso dos criadores rurais de pequeno porte aos estoques de produtos agrícolas sob gestão da Conab, por meio de vendas diretas, a preços compatíveis com os do mercado atacadista local.

Atualmente, no estado de Rondônia, a Companhia conta com 1.097 toneladas de milho em estoque, disponíveis para comercialização. O estado conta com 160 criadores cadastrados no ProVB, sendo 90 na Unidade Armazenadora de Porto Velho e 70 na Unidade de Cacoal.

 


Por:
CONAB (Assessoria de Imprensa)
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments