domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasFestival Internacional do Tambaqui da Amazônia e porções de pirão em Ouro...

Festival Internacional do Tambaqui da Amazônia e porções de pirão em Ouro Preto terá o valor arrecadado, destinado à Pestalozzi da cidade

A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, assim como nas edições anteriores, fará parte do 3° Festival Internacional Tambaqui da Amazônia, que acontece no próximo domingo (04/09), simultaneamente em nove capitais da Amazônia Legal e outros nove municípios de Rondônia, além da cidade de Nova Iorque – EUA.

Em Ouro Preto do Oeste, serão assadas 500 bandas de tambaquis, que já foram todas vendidas a R$ 20,00 cada. Outra novidade será a venda de porções de pirão ao preço de R$ 5,00 o pote, que poderá ser adquirido na retirada do pescado.

Onde retirar
Vai ocorrer por meio do sistema drive thru, das 10h30 às 13h30, em frente ao escritório local da Emater, situado na rua dos Seringueiros, n° 541, bairro Jardim Tropical.

Entidade beneficiada
Nesta 3º edição do Festival Internacional Tambaqui da Amazônia, o valor arrecadado com a venda do pescado, assim como do pirão, em Ouro Preto do Oeste, será destinado à Associação Pestalozzi.

O evento é uma iniciativa que nasceu da Associação dos Criadores de Peixes do Estado de Rondônia – Acripar, e está sendo organizado pela Seagri – RO. Em Ouro Preto do Oeste, está à frente toda a equipe da Emater local, que conta com o importante apoio da Loja Maçônica Acácia e do Grupo dos 40tões.

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments