sábado, janeiro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaGalvão Bueno é criticado por sua postura com Ana Thaís Matos no...

Galvão Bueno é criticado por sua postura com Ana Thaís Matos no jogo Brasil x Suíça, “ignorou” a comentarista durante partida

Na segunda-feira (28), Galvão Bueno atingiu uma marca histórica. Figura lendária da comunicação, chegou a 50 jogos narrados do Brasil em Copas do Mundo, cenário que foi coroado com a vitória da seleção sobre a Suíça por 1 a 0.

Sempre empolgado e não deixando de realizar observações pontuais, Galvão Bueno, na visão de alguns internautas, “ignorou” Ana Thaís Matos na transmissão. Muitos internautas observaram que a postura do narrador foi diferente nos momentos em que Júnior realizava seus comentários. Apesar disso, a profissional celebrou a vitória do Brasil e evitou se pronunciar sobre a polêmica.

Neste cenário, Galvão foi cobrado para mudar o comportamento e dar mais ênfase aos comentários de Ana Thaís Matos. Após a saída de Casagrande, a comentarista assumiu a vaga e fez história ao se tornar a primeira mulher a comentar um jogo do Brasil em Copa do Mundo na TV aberta. Veja abaixo as reações sobre o caso.

 


Por:
Bruno Romão/PciConcursos
Esporteenotícia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments