sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGoleiro Bruno após sair da prisão, tem salário revelado no time que...

Goleiro Bruno após sair da prisão, tem salário revelado no time que disputa a Série C do Campeonato Carioca

O Goleiro Bruno, famoso por ter sido o responsável pelo desaparecimento e morte da modelo e atriz Eliza Silva Samudio, assinou com Atlético Carioca em 2022. E recentemente, após um pedido de recurso negado pela Justiça, o atleta teve seu salário revelado. Agora sabemos quanto ganha no time que disputa a Série C do Campeonato Carioca.
Trending:Ronaldo bate o martelo e confirma informação envolvendo venda do seu time

Em abril, a Justiça de Mato Grosso do Sul negou o pedido do recurso feito após a condenação do ex-goleiro Bruno Fernandes ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho que teve com Eliza Samudio.
Trending:Técnico cotado pra assumir o PSG já foi demitido de grande clube por “panelinha”

Os advogados do atleta alegaram que Bruno não teria condições de arcar com o valor. Isso porque, após ser colocado em liberdade condicional, ele passou a atuar como goleiro de um time da terceira divisão, onde recebia um salário de R$ 1,2 mil.
Trending:Como terminaram as principais ligas da Europa na temporada?

Goleiro Bruno perdeu prêmio do Brasileirão e sua reação foi impagável
No Campeonato Brasileiro de 2009, o Goleiro Bruno virou “meme” por conta de uma reação durante a premiação da competição nacional daquele ano.

Após ter sido campeão brasileiro com o Flamengo, o ex-jogador esperava ser eleito como o melhor goleiro da competição. No entanto, quem recebeu o prêmio foi Victor, que na época atuava pelo Grêmio. Marcos, do Palmeiras, ficou em segundo lugar, enquanto Bruno apenas na terceira colocação.
Trending:Grande problema de Vítor Pereira no Flamengo não incomoda Sampaoli

No momento em que Victor foi anunciado como vencedor, câmeras flagraram a reação de Bruno, que ficou com cara de “poucos amigos”. O ex-Flamengo acabou deixando o palco antes do momento previsto. Confira:
Anuncios

 

Por: Matheus Felippe/PortalDosTimes
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments