domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsportesGoleiro Bruno (ex Flamengo) tem novo pedido de prisão pela Justiça do...

Goleiro Bruno (ex Flamengo) tem novo pedido de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro, sua condenação de prisão era de 23 anos, pelo assassinato da modelo Eliza Samudio

A Justiça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mandou prender o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com a modelo Eliza Samudio. Os atrasos ocorrem desde janeiro de 2020. Bruno foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato da modelo.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio. Atualmente a dívida é de R$ 90,7 mil. A prisão foi solicitada no mês de maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, na Justiça do Mato Grosso do Sul. Ela tem a guarda de Bruno Samudio, de 12 anos.

Após tomar conhecimento do mandato, o advogado e o goleiro entraram com o pedido de habeas corpus, que foi negado no fim de julho. A defesa disse que Bruno “não busca se furtar de suas obrigações de pagamento” e teria feito uma proposta de acordo, propondo pagar R$ 30 mil à vista e o restante parcelado em 12 vezes.

A desembargadora Márcia Ferreira negou o pedido de relaxamento, uma vez que o acordo não foi aceito por Sônia. Nesse sentido, a juíza titular da comarca, Luciana de Mello, mandou expedir o mandado de prisão e executar a sentença.

Bruno deve voltar à prisão nos próximos dias, após mais de 3 anos desde a sua saída. O ex-goleiro possui uma loja de açaí na cidade de São Pedro da Aldeia. No mês passado ele voltou a jogar profissionalmente defendendo o Atlético Carioca da quarta divisão do Campeonato Carioca.

 


Por:
GalaticosOnline
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments