domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGoleiro Bruno exige exame de DNA para comprovar se Bruninho é seu...

Goleiro Bruno exige exame de DNA para comprovar se Bruninho é seu filho: “Nunca tivemos vínculo afetivo, nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados

O goleiro Bruno, preso no ano de 2010 por ter planejado e participado do sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, 13 anos após a sua prisão, foi condenado novamente a pagar aproximadamente 650 mil em indenização para Bruno Samudio, seu filho com a modelo.

Ele então planeja recorrer ao Supremo Tribunal Federal para não ter que arcar com o pagamento das indenizações. Em uma entrevista ao jornalista e escritor Ulisses Campbell, o homem voltou a cobrar um exame de DNA para confirmar se o garoto é mesmo o seu filho.

“Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, disparou ele sobre a solicitação do teste. Já em outras ocasiões, ele havia se recusado a realizar o exame, mas agora ele cobra.

Ao saber que o garoto está seguindo a sua mesma carreira no futebol, atuando como goleiro no time de base do Athletico Paranaense, Bruno elogiou o garoto, admitindo que poderia ser o seu treinador.

“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo, teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, completou o goleiro.

Em uma recente entrevista, a mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, desabafou sobre a postura de Bruno. “Ele pode questionar (a paternidade) o quanto quiser. Ele joga nas minhas costas, fala que eu não quero fazer o exame de DNA, mas não depende de mim”, falou ela.

Sônia Moura ainda afirmou que Bruno teve tempo suficiente para brigar sobre a paternidade anteriormente: “Em 2014, já pediu para que fosse feito um exame de DNA. Ele levou para a última instância, no STF, e perdeu. Agora, ele vai na mesma instância para tentar de novo”, completou ela.

 

Por: Bruno Silva/aaronturatv.ig.com.br
Esporteenoticia.com

Bruninho, filho de Eliza Samudio (Foto: Reprodução)

Bruninho, filho de Eliza Samudio (Foto: Reprodução)

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments