domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGoleiro, Pedro Coelho, rondoniense com 2,01m é aprovado no Fluminense; além da...

Goleiro, Pedro Coelho, rondoniense com 2,01m é aprovado no Fluminense; além da altura as características dele em campo, chamaram a atenção

O goleiro Nathan foi selecionado pelo Fluminense durante as disputas da União Cup em Cacoal. Com o desempenho na competição, o atleta chamou atenção do observador técnico Pedro Coelho, representante do tricolor das Laranjeiras durante a competição.

– O goleiro é um menino com um biotipo interessante. Ele é rápido, coordenado (…) É um atleta com um extremo potencial. Se ele continuar nessa pegada e com um bom trabalho vai desfilar pelos gramados do Brasil – disse ao ge.globo/ro.

– Ele foi contratado nessa parceria. O Nathan vai residir e integrar as nossas categorias de base. Para ele buscar essa trajetória longa que é ser jogador de futebol, mas ele já vai certo. Vai residir lá. Terá bolsa atleta. Ele terá todas as condições que o Fluminense pode oferecer para ele e para a família – afirma.

Pedro Coelho, observador do Fluminense, entrega premiações na União Cup, em Cacoal — Foto: Arquivo Pessoal

Pedro Coelho, observador do Fluminense, entrega premiações na União Cup, em Cacoal — Foto: Arquivo Pessoal

Pedro ainda abordou a situação de outros atletas que não foram selecionados. E, apontou principalmente a necessidade de competitividade como uma das valências para ser selecionado por um clube grande.

 


Por:
Juan Rodrigues/Ge-RO, Cacoal
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments