sábado, julho 6, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasHomem é preso em Ouro Preto, após efetuar disparos em via pública...

Homem é preso em Ouro Preto, após efetuar disparos em via pública e por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prendeu, na noite desta última sexta-feira (30/12), por volta das 20h20, um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após o mesmo ter efetuado disparos em via pública. A prisão ocorreu no bairro Novo Horizonte.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem teria realizado dois disparos de arma de fogo na avenida Governador Jorge Teixeira e que o denunciante estaria em um veículo picape.

Uma guarnição rapidamente iniciou o patrulhamento nas imediações, e logo em seguida, os militares receberam uma nova denúncia informando que o veículo do suspeito de efetuar os disparos estava estacionado em frente a uma residência no bairro Novo Horizonte.

Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram o veículo com as mesmas características descritas na denúncia. Ao indagar o dono da residência sobre quem era o proprietário do veículo, o mesmo disse que pertencia ao seu genro e, ato contínuo, o chamou para atender os militares.

Já do lado de fora da residência, os policiais perguntaram ao suspeito se ele havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública, tendo o mesmo negado. Ao ser solicitado para que levantasse as mãos para que fosse realizada revista pessoal, os militares observaram uma arma de fogo na cintura do suspeito que, por ter realizado movimentos bruscos, foi imobilizado e algemado.

A guarnição apreendeu na cintura do suspeito um revólver caibre .32 de numeração 632952, oxidado com capacidade de 6 tiros, estando a arma com 4 munições intactas e 2 deflagradas. Fato que reforçou a denúncia referente aos disparos.

Ao questionar sobre a documentação da arma, o suspeito informou não possuir, sendo o mesmo conduzido e apresentado na Unisp juntamente com a arma e as munições. Lá, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular