Marly Lima da Silva, de 66 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (2) em um acidente entre ambulância e ônibus na BR-364, estava sendo transferida de Porto Velho para Jaru (RO) após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Jaru.
Além dela, a técnica de enfermagem Cristiane Reis Soares Pereira, de 47 anos, que a acompanhava na ambulância, também morreu no acidente. O motorista do veículo foi resgatado com vida e levado de helicóptero pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).
Cristiane era servidora da saúde e acompanhava a transferência no momento do acidente. Ao g1, um colega de profissão contou que conheceu a técnica de enfermagem durante a pandemia de Covid-19, em 2021, e a descreveu como uma profissional dedicada.
“Era uma pessoa calada, porém muito prestativa e solícita com os colegas de trabalho e, principalmente, com os pacientes. Muito cuidadosa e zelosa com todos que atendia”, relembrou Fernando Lócio.
Por: G1/RO
Esporteenoticia.com