quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasInscrições abertas para Expositores de Artesanato no “Duelo da Fronteira”: Governo de...

Inscrições abertas para Expositores de Artesanato no “Duelo da Fronteira”: Governo de Rondônia anuncia a abertura oficial das inscrições, que vai até o dia 10 de outubro/23

O Governo de Rondônia, anuncia a abertura oficial das inscrições para expositores de artesanato e trabalhos manuais interessados em participar do  aguardado Festival Folclórico de Guajará-Mirim, conhecido como “Duelo da Fronteira” em Guajará-Mirim. As inscrições estarão disponíveis até o dia 10 de outubro.

O “Duelo da Fronteira” está marcado para acontecer na arena do bumbódromo de Guajará-Mirim, de 13 a 15 de Outubro. Consolidando-se como um espaço que celebra o talento artístico regional, o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel reitera seu compromisso com o apoio e promoção da cultura local, oferecendo um espaço para que os artesãos possam expor seus materiais à comunidade e ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas através do link oficial disponibilizado pela Sejucel, para participar é necessário que os expositores estejam com a carteira do Programado Artesanato Brasileiro (PAB) devidamente atualizada.

Segue link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKzG3lTMEvbttMXmVJE85x174-n8SW7ELLPT-SozTOQfcHxw/viewform

 

Por: Paulo Amorim/Secom
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments