quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasIV Concurso Nacional de Qualidade de Cacau Especial do Brasil, Produtor jaruense...

IV Concurso Nacional de Qualidade de Cacau Especial do Brasil, Produtor jaruense destaca entre os finalistas: Veja

O Brasil se destaca na produção mundial de cacau ocupando o 7º lugar de maior produtor do mundo e, Rondônia sempre esteve presente de forma significativa nesta produção. Jaru, além de possuir diversas potencialidades no setor da pecuária, também vem apresentando intenso desenvolvimento na agricultura voltada a plantação do Cacau.

Diante deste cenário, o produtor rural Deoclides Pires da Silva e família investiram sua dedicação, empenho e busca constante por melhorias para sua plantação de Cacau e recebeu ontem, 07/10/2022, a boa notícia de ter sido selecionado entre os 10 finalistas do IV Concurso Nacional de Qualidade de Cacau Especial do Brasil. Deoclides é o único agricultor de Rondônia a constar como finalista no concurso.

Recentemente, o produtor também foi contemplado com o 4º lugar no ConCacau – concurso estadual – que teve seu encerramento e entrega de prêmios na nossa cidade.

Em sua quarta edição, o concurso nacional de qualidade e sustentabilidade, visa estimular e promover a excelência da produção de cacau no Brasil, em todas as suas etapas. A grande final será realizada em 25 de novembro em Belém/PA.

Com grande satisfação Jaru encontra-se representado em nível nacional em um concurso de grande relevância.


Por: RondoniAgora
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments