sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPara ir à final Rondoniense, Ji-Paraná precisa quebrar o tabu de nunca...

Para ir à final Rondoniense, Ji-Paraná precisa quebrar o tabu de nunca ter vencido o Porto Velho seu adversário da semifinal: se enfrentaram pela primeira vez nesta temporada

Ji-Paraná e Porto Velho se enfrentarão novamente na semifinal do segundo turno do Campeonato Rondoniense. O curioso é que as equipes ainda não haviam se enfrentado até a quarta rodada deste ano. O Galo da BR teve uma temporada regular de altos e baixos. Venceu o maior rival por 3 a 0; contra o Genus, a equipe venceu pelo mesmo placar; e decretou a classificação para a segunda fase ao ganhar de 1 a 0 contra o Vilhenense. Também empatou contra o Vilhenense e o Real Ariquemes. Foram 11 pontos conquistados, mas uma impressão negativa em jogos decisivos.

O clube alviceleste perdeu para o Porto Velho, numa partida que marcou a estreia do confronto, e também foi derrotado para o Real Ariquemes em duelo que valia a classificação rubro-negra. Ao todo o Jipa balançou o barbante em 57% das partidas e sofreu 47%. Com oito gols a favor e quatro contra, o clube tem uma média de 1,14 gols por jogo e 0,57 de gol contra.

Contra o adversário desta semifinal, o confronto foi morno. Logo na primeira etapa, Rennã marcou o gol da vitória após cabeçada num cruzamento de escanteio. O Galo da BR ainda terminou o primeiro tempo com menos um, com a expulsão de Vitinho. Durante o segundo tempo, o alviceleste tentou alçar bolas áreas com o camisa 10 Carlos Magno, mas sem sucesso. O resultado permaneceu igual.

Para avançar de fase, o clube precisa quebrar a escrita de ainda não ter vencido a Locomotiva Tricolor. Além disso, é necessário corrigir os erros na saída de jogo que ocasionaram gols adversários na última rodada. O primeiro confronto da semifinal ocorre às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Biancão.

 

Por: Ian Gabriel/Ge-Ji-Paraná, RO
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments